quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O "eu te amo"

Três palavras - eu te amo - que demonstram o sentimento mais bonito, o amor. E está sendo banalizado demais, as pessoas já não dizem com o real sentido que significa, com sentimento, com sinceridade, apenas falam por falar. Tudo agora as pessoas falam eu te amo. Como pode?
Não que eu não diga, até digo bastante para as pessoas que realmente amo, assim como tenho receio de dizer pra outras também, apesar de ter vontade de dizer com sentimento mesmo.
Em outros casos tudo que a gente às vezes quer é escutar "eu te amo" e não escutamos, ou é um "eu te adoro" ou é um "eu gosto de você", não é ruim, mas o "eu te amo" é mágico, é diferente. Por outro lado também é melhor não ouvir, do que ouvir um dito da boca pra fora.
O que acontece é que o amor às vezes sobra demais e às vezes falta demais.

12 comentários:

  1. Também acho que o Eu te amo ficou banalizado, tenho medo de dizer para alguém e pensarem ser só mais um.. é complicado.

    ResponderExcluir
  2. Por um lado acho legal. Mesmo sendo "banal" ms, ao menos, é uma forma de amor. Por outro lado, Parabéns pra vc ta se saindo melhor nessa barca. rs
    Tenso!

    To seguindo aqui.(:
    Se tiver interesse em camisas costumizadas, passa la no blog.

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente, tem pessoas que dizem te amo com um oi qualquer.

    ResponderExcluir
  4. O "eu te amo" virou mais modinha do que sentimento!

    To seguindo :D Parabens pelo blog, gostei das postagens.

    ResponderExcluir
  5. você tem razão. estou te seguindo, ótimo blog!
    www.paocom-ovo.blogspot.com
    continue assim, fazendo bons posts (Y)

    ResponderExcluir
  6. Olá juliana!
    obrigada pelo comnetario no blog! =]
    ah mto bom seu post, como ja ouvi falar uma vez, eu te amo não é bom dia.
    bjoss
    ate mais
    http://novalexandrianet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. parabens,visite meu blog se puder siga, obrigado
    http://vexdown.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!
    E eu concordo com você..
    Parece que estas palavras tem sido banalizadas, desvalorizadas...
    ;P

    ResponderExcluir
  9. É verdade, muitas pessoas usam as palavras sem saber ao menos seus significados, e se sabem não liga? Na verdade creio que não sabem mesmo, pois não acho a menor graça em falar um eu te amo da boca pra fora, é bem melhor quando essas palavras são criadas no coração e quando você enche o peito pra falar, você transmite uma enorme energia para a outra pessoa! Fazendo ela bem e a você mesma!

    Parabéns pelo blog, é sempre bom ver uma opinião escrita, ao invés de vídeos como anda a modinha por ai rsrsrsrs'

    ResponderExcluir
  10. Lá vem eu dizer que não concordo!

    Tá eu concordo, as pessoas andam usando essa palavra como se fosse uma vírgula e isso é repugnante, mas afinal, quando alguém diz e você julga quem será que está fazendo o papel errado?

    Na verdade, tudo isso é complicado

    Beijo
    Obrigado por me seguir
    Reciprocidade

    Abraços

    ResponderExcluir