terça-feira, 3 de agosto de 2010

E(L)es

Me deu vontade de falar de algumas pessoas, que por mais estranho que possa parecer são muito importantes pra mim. Nunca os vi pessoalmente, nunca abracei, nunca vivi momentos ao lado deles... E realmente são meus amigos, não apenas virtuais, porque eles são reais!
É estranho, eu sei, mas é verdadeiro.
Quantas vezes eu precisei de palavras sinceras, de conselhos, de alguém para desabafar, e essas pessoas que estiveram ali, sempre tentanto ajudar de uma forma ou de outra.
O que seria das noites e madrugadas de tédio sem o NOSSO chat? É tanta besteira, é tanto riso, tem brigas também, mas faz parte...
Uns são de muito tempo, outros de pouco tempo, pessoas totalmente diferentes, mas todos especiais.
Não são apenas eles, tenho mais amigos assim, mas quis falar deles em especial.

Mariana, Jonas, Pedro, Mérsia, Paula e Jéssica, obrigada por serem quem são.

"Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado." (Goethe)

4 comentários:

  1. olá! =]
    hehe legal o post
    tbm tenho varios amigos na net
    que dão um conselho e tal!
    massa o blog
    bjoss
    leticia
    http://novalexandrianet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também tenho amigos virtuais que são bem reais. rs

    :)

    ResponderExcluir
  3. OOOUM, eu to ali *-*
    muito lindo Ju!
    amo você ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei!

    Linda demonstração de carinho!
    Amizade é assim msm, meio sem explicação... e considerando que vivemos no séc XXI , é normal construir fortes laços afetivos via net! :D

    ResponderExcluir